domingo, 7 de fevereiro de 2010

Diamante Verde

4 comentários:

Alquimista Jóias disse...

No seguimento da Sotheby's "Magnificent Jewels venda em hasta pública", em Genebra esta semana. Um raro 2,52 quilates de diamante verde vívido vendido por 3,08 milhões dólares. Era o maior diamante verde vívido de nunca aparecer em um leilão. A venda deste diamante deve definir um preço altissimo no novo mundo por quilate de diamante verde.
Junto com o diamante verde vívido, o leilão-topping 5,77 milhão dólares conjunto de Roxburgeh Rubis também foram vendidos. Um colar e brinco combinação do final do século 19. Os 5,77 milhões dólares foi cinco vezes superior ao preço estimado.

maria luisa mascarenhas disse...

Estava à procura de algo sobre diamante azul esverdiado e apanhei este blogge.Diga-me por favor o que sabe sobre esse diamante que acho lindíssimo - não conheço outra pedra igual. mlmascarenhas@sapo.pt

Unknown disse...

ooi ,, Gostei muito do seu blog ,, suas postagens são bem legais ... Eu sou nova no blog e tenho poucos seguidores ,, e gostaria que você me seguisse!!! BZO *Seguindo*

AndressaVilar... disse...

oiie ,, amei teu blog bem legal ,,parabens *seguindo* ,, segue de volta tah !!!